Workshop: Preparação de Atores
Com Ivo Müller

Curso voltado para principalmente a atores e diretores conta com 15 horas de duração e muita prática. A palestra e o mini-curso do ator de experiência internacional Ivo Müller realizada no FAM2015 foi um sucesso. E para continuar compartilhando seu conhecimento de atuação em teatro e cinema, docência e diversos cursos de que já participou para sua própria formação, Müllerr volta a Santa Catarina.

O Curso é o primeiro módulo da parceria entre Ivo Müllerr, UNISUL e PANVISION que contará com módulos avançados de COACH para atores, para qual será obrigatório ter cursado o módulo de preparação de atores.

Realização:
Data: 1 e 2 de agosto de 2015.
Local: UNISUL - Pedra Branca. Palhoça/SC.
Carga horária: 15h
Investimento: R$450,00*, **

*DESCONTO de 10% para depósitos até 18.07 (sábado)

**CAMPANHA: "Ter amigo também dá desconto!" Indique um amigo para fazer o Workshop: Preparação de atores e ganhe 10% de desconto. Para participar, o amigo indicado precisa efetivar a inscrição e realizar o depósito no valor de R$ 450,00. Os descontos serão dados em forma de reembolso no primeiro dia do curso. Promoção válida até dia 27/07.

Inscrição:
Envie para workshops@panvision.com.br

Nome
Email
Área de atuação
E confirmação de depósito

Conta para depósito:
Banco do Brasil
Ag 3174-7
C/c 6663-x

Sobre o palestrante:
Em São Paulo desde 2003, Ivo Müllerr atuou no teatro em grupos como o Centro de Pesquisa Teatral, do diretor Antunes Filho e o Grupo Tapa, dirigido por Eduardo Tolentino, com destaque para a peça Doze Homens e uma Sentença (Prêmio APCA de melhor espetáculo 2010). Estudou em Nova York/EUA, no Susan Batson Studio (preparadora de atores como Juliette Binoche e Nicole Kidman) e com o ator e preparador de elenco Clark Middleton (Birdman, Kill Bill, Sin City). É um dos atores do premiado longa Tabu, do português Miguel Gomes, que representou o Brasil na competição pelo Urso de Ouro no Festival de Berlim em 2012. O filme ganhou dois prêmios na Berlinale, incluindo melhor filme segundo a crítica internacional (FIPPRESCI). Foi escolhido recentemente como um dos melhores filmes do início do século 21, pelo British Film Institute. Atua também nos longas Meu Amigo Hindu, de Hector Babenco, com Willem Dafoe, Oração do Amor Selvagem, de Chico Faganello e Califórnia, de Marina Person, todos com estreia prevista entre 2015 e 2016. Na TV, acaba de gravar a série Unidade Básica de Saúde/UBS, para o Canal Universal, participou das séries O Negócio/HBO e A Menina Sem Qualidades (2013), de Felipe Hirsch/MTV Brasil. É autor do monólogo Cartas a um Jovem Poeta, baseado em textos de Rainer Maria Rilke.

Workshop Ivo Muller